A Foda do Gato

Publicado: 12 outubro, 2008 em Minhas Cores
Tags:,

Puta que pariu!
Ô coisa pra ficar amolando
É tê que ouvir gato trepando
Tu já num ouviu? Puta que pariu…

É umas porra de grunido
Uns miado quase grito
Uns chiado aperriado
Mais parece é chilique de viado.

Mas isso tudo é uma bosta!
O gato fica comendo
e azunhando a gata…
Deve di cê bem no meio das costa.
Axo é pouco pra aquela danada
Aquela fí de rapariga arrombada!!!

E ainda é só de madrugada
Parece até que é alma penada.
Deve cê bem de implicância
Querendo mostra uma arrogância
De quem tem foda em abundância.

Fica aqueles gato sem dono
E nóis pobre sem pegar no sono.
Por mim corto-lhes logo a pica!
Aí quero ver comé que fica

A gata ia ficar lamentando: miau, miau…
Mia! Mia ordinária!
Mia mas num leva mais pau.

Anúncios
comentários
  1. TUca disse:

    Caralho thay…hehehhe
    irado seu versinho
    me deu risadas aos pokinhos
    essa gata vadia trepando
    agente aki lá com fome falando
    nada de porra de habbies atendendo
    agente rindo pra caralho
    nada de vc levar agente pq da trabalho..rsrsrs
    isso foi quando fui pra sua 2ª casa
    beijos te adoro

  2. Anonymous disse:

    EU ODEIO GATO… rsrsrs

    cachorro nem barulho faz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s