Ovnis, UFO’s no mundo… e a esperança

Publicado: 17 outubro, 2008 em pensamentos
Tags:,

Sobre todos esses ET’s e Ovnis que iam aparecer a partir do dia 14 de outubo de 2008… . Não sei quanto a você, mas eu acredito (e gosto disso) que existem mesmo seres de outros planetas, outras galáxias, por ai, voando em suas navizinhas de tecnologia muito superior as nossas, nos observando e talvez até fazendo experimentos, mas, não é sobre isso que vou falar aqui.

Quero falar sobre 2 aspectos que me chamam a atenção em toda essa história.

O primeiro, que pode parecer muito bobo, mas sempre que eu paro pra pensar acho fantástico, fala sobre a questão da globalização da informação. Incrível como simplesmente os 4 cantos do mundo ficaram aguardando as aparições. Os vídeos, filmagens e tudo o mais a respeito do assunto foram acessados por milhões de pessoas, por mim, por você (inclusive que agora está lendo isso aqui) e por mais tantos. Ainda fico impressionada com a agilidade das noticias se espalharem nos dias de hoje, e por mais que eu passe meus dias em frente do computador, navegando pelo mundo, ainda acho incrível essa rede invisível que nos uni, nos conectando, unindo, linkando cada um de nós, não importa onde estejamos. E ainda hoje, apesar de conviver diariamente com tudo isso, continuo achando linda a forma de como as informações nos chegam, com a capacidade de nos trazerem sentimentos, sensações compartilhados por todos. A rapidez com que compartilhamos tudo isso ainda me impressiona, me maravilha. Agora mesmo estou a um clik de “dar” para o mundo todo mais um post com algumas bobagens que penso.

Então, graças às maravilhas tecnológicas o mundo começou essa semana apreensivo, na expectativa, compartilhando euforia e acima de tudo esperança. Esperança… esse é o segundo aspecto sobre o qual vou falar.

A esperança de algo novo, de algo que possa ser melhor, que possa trazer dias melhores, que nos faça sentir que nem tudo está perdido. Todos que souberam da noticia da chegada com “hora marcada” dos UFO’s, de uma forma ou de outra, admitindo ou não, sentiram (no mínimo) uma pontinha de esperança que isso realmente acontecesse. E eu penso qual seria o motivo dessa esperança. Será que já deixamos de acreditar em nós mesmos, no nosso mundo, na nossa terra? Será que a gente já desistiu te ter esperança no que nos rodeia e precisamos crer em algo que está além?

Li uma vez um artigo onde o autor falava que as pessoas hoje estão tão confusas, tão desesperadas por orientação, por algo que traga esperança que acabam procurando alternativas (às vezes extremas) de buscar esse conforto (seja em novas modalidades de religiões que surgem diariamente, seja algum tipo de droga (licita ou não), ou diversas outras maneiras de fugir da realidade).

Enfim, pro post não ficar longo demais, eu quero dizer que aparecer alienígenas ou naves espaciais seria realmente algo muito legal (até eu queria isso!), mas, o que quero mesmo é que a gente ainda consiga ter esperança no que é nosso, no que nossos olhos alcançam, nos que precisam de nós. Tudo o que a gente precisa é que alguém tenha fé em nós, os ET’ já estão muito bem obrigado! Passeiam com suas potentes naves pelas galáxias… Nós aqui ainda precisamos de nós mesmos, e de toda esperança de que tudo pode melhorar.

 

Agora, pra descontrair, alguns links de vídeos (uns toscos outros nem tanto) feitos por brazucas que afirmam ter tido seus contatos rsrsrs… e 1 video do que pode ser um colega alien em sua nave aparecendo em nosso céu.

 

Ovni em Cruzeiro em SP

 

Outros Links:

http://br.youtube.com/watch?v=5WVCb-xlZDc&feature=related   esse aqui é bem feito

 

http://br.youtube.com/watch?v=ahBUFwk5u1Q  esse é o pior,, mt besta!!!

 

http://br.youtube.com/watch?v=ii3JHAkqwI4  ai ai… bem bolado!! rsrs

Deixe um comentário

