Sem sentido mesmo

Publicado: 24 outubro, 2008 em pensamentos
Tags:, ,

E esses dias que não passam e se arrastam… parece que tem correntes em meus pés!!!

Tanto bla bla bla pra falar… essa semana eh Eloá, Lindemberg, Nayara e sei lah mais quem… eh o findi chegando e a formula 1 no Brasil pra decisão, Felipe que ainda tem chances… eu torço pra Hamilton. Também tem as novidades do cinema, filmes estreando e tal,, enfim,sei lá, a vida vai passando, algumas coisas mudam, outras nem tanto.

Por falar em filme, me lembrei da musica O amor é um Filme… e olhe que eu concordo mesmo com isso, o amor parece mesmo com um filme, e minha vida também pode ser vista como um filme. Acho q eu classificaria o genero como uma comédia com pitadas de drama. Tenho vilões, heróis, bandidos, moçinhos, as megeras, as amigas trapalhonas, tem os principes e os sapos… e o(s) lobo(s) mau(s (que me lembra automaticamente da seguinte piadinha besta: Que principe encantado que nada, bom é o lobo mau que te ve melhor, te escuta melhor e ainda te come).

Mas enfim, a respeito desse post que não diz nada com nada, sem o menor conteudo que preste, a semana passa arrastada, mas de uma forma interessante, porque é bom se dar ao luxo de esqueçer, deixar pra lá, let it go… abrir mão de uma coisa que eu quero (ou achava que queria) e olhar ao redor e ver outras coisas que também posso querer, é assim que as coisas são…

A resistência pode assustar, pode até atrapalhar as vezes,,, mas ainda é mais solitario que andar só O andar com todos (tudo, todas) afinal quem vai com todos os ventos não encontra sua propria brisa, vai ver que por isso Nietzsche viveu e morreu assim, solo. E sei lá porque escrevi isso…. mas afinal “Se minhas loucuras tivessem explicaçoes, não seriam loucuras.”

Sem sentido mesmo,

amanhã (hoje) o dia promete!!!

Deixe um comentário

