CURIOSIDADES

Publicado: 26 outubro, 2008 em Por ai...
Tags:, ,

A curiosidade pode até ter matado o gato, mas tem umas que são realmente interessantes:

–> As moscas domésticas nascem de madrugada e morrem 24 horas depois. Por isso, nunca dormem. (por mim morreriam antes, pq elas sempre estão vivas na hora do almoço pra encher o saco)

–> Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar.(menos o Dumbo)

–> Bater com a cabeça na parede gasta 150 calorias por hora. (kkkkk.. quer fikar magra, pode começar!)

–> Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pénis e não com as mãos. (kkkkk to imaginando a cena…. :p)

–> O isqueiro foi inventado antes dos fósforos. (??? vai entender o pq)

–> De acordo com o Instituto Kinsey, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm. (lembrei do Kid Bengala rsrsrs)

–> É fisicamente impossível lamber o próprio cotovelo. (essa todo mundo já sabe neh, mas naum podia ficar de fora)

… bem, essas foram algumas que eu achei,,, agora curioso e BIZARRO é mesmo isso aki:

comentários
  1. Marcos disse:

    meu deus adorei essas coriosidadis

  2. Carolina disse:

    Ameiiiiiiiiiiii daria td para chupar esse grandão ai….

  3. leandro disse:

    Carolina quer chupar o meu , eu te dou , safada.

  4. Luiz disse:

    eu tbm carolina, te daria o meu pinto pra vc chupar.. tenho 17 anos, ele mede 21cm, serve?

  5. Pedro disse:

    Ela vai querer o meu de 21 cm pra chupar…
    Eu boto esses boiolas de 4…

  6. lukas disse:

    boto esses viado pra chupa o meu q tem 29 cm

    elas se assustam com o tamanho!!!

  7. Bruno disse:

    O meu mede 31,5, chupa Carolina e toma manes eu tenho 26 anos

Deixe um comentário

