Sem saber onde caibo

Publicado: 27 outubro, 2008 em pensamentos
Tags:,

Eu fico esperando as coisas mudarem, melhorarem, fico esperando acontecer do nada, matando o tempo querendo que uma estrela cadente se jogue no meu colo e diga “pronto, agora seja feliz!” mas esse dia não foi hoje, e acho que não será amanhã.

São tantas coisas pra fazer e eu aqui sentada esperando…

Me sinto uma estranha onde estou, como um fardo que não é mais bem-vindo. Quero pular pela janela e sair voando, ou que algum super-homem me salve de mim mesma, me acorde do meu pesadelo e me leve no seu cavalo branco, preto, malhado tanto faz a cor.

As vezes se encontrar é um percurso tão difícil que sinto que quero desistir, abrir mão de tudo e sumir, desejo que me esqueçam, como se eu nunca tivesse existido. Ai penso, quanta falta eu faria? Muita, pouca, assim assim?

Quero ir embora, aqui não é mais meu lugar, I don’t belong here. E eu espero do fundo do meu coração que até o começo do ano que vem eu esteja postando aqui a feliz noticia de que alcancei esse objetivo.

Eu admiro os que conseguem estar diariamente sob o mesmo teto sem ter vontade de se matar, sem desejar estar do outro lado do mundo, sem querer nunca ter sido. Se conhecerem essas pessoas que já chegaram a esse nível de perfeição, por favor, me apresentem, tenho muito que aprender com eles.

Admiro também aos que não tem sonhos, metas, anseios, quereres, pois vivem alheios a todas as angustias e frustrações que isso tudo traz.

Só queria que você me levasse pra casa…

“Home hard to know where it is if you never had one

Home I can’t say where it is but I know I’m going home

Home is where the heart (hurt?) is”

comentários
  1. Andre disse:

    Puxa… tbm sinto o mesmo…

    sabe o segredo de ir até o fim, sem se frustrar com essas dúvidas malucas?

    eu acho que é viver 1 dia de cada vez… viver apenas o presente… afinal, pra que passarmos tanto tempo pensando no futuro se não sabemos se o mesmo chegará? não é verdade? o presente, esse sim tem as respostas…

    bjs, te adoro

Deixe um comentário

