Nostalgiaaaa o_O

Publicado: 13 novembro, 2008 em Músicas, pensamentos
Tags:, ,

Gente essa semana estou tão nostágilca, vcs naum tem noção….. tão tão,, me lembrando muito do ano de 2002, o melhor ano da minha vida, com certeza. Se eu pudesse voltar no tempo é pra lá que eu iria…

Então, em homenagem as minhas lembranças, vou postar aki uma musica que me lembra alguem muito mas MUITO especial, que desejo do fundo do coração reencontrar algum dia!!!

Ainda lembro do casal 20: rappa careca e grilo!!! E suas infinitas aventuras =D

 

Um beijo em você eu quero dar
Saudade presa no meu coração
Eu ando louco alucinado
Muito doido apaixonado por você
É pena que esse amor
Não possa mais ficar
É pena que esse amor
Não vá poder se eternizar

Então diga que valeu
O nosso amor valeu demais
Foi lindo, ficou pra trás

Então diga que valeu
O nosso amor valeu demais
Que pena, ficou pra trás

Faz tanto tempo que eu te conheco
Mas você mudou comigo
                
Faz tanto tempo que eu te conheco
Mas você mudou comigo

Minha flor bonita, minha linda flor

 

Pena que não eternizou, mas vc ainda eh eterno aki, por isso eu digo que VALEU DEMAISSSSSS

Deixe um comentário

