♪ A musica ♪

Publicado: 30 janeiro, 2009 em pensamentos
Tags:, ,

  Quero falar de uma coisa que eu amo: música!

Entre muitas paixões e amores que eu tenho ( a grande maioria relacionada as artes) a música é uma delas.  Adoro, amo, sou louca. Escuto todos os dias, sempre tem uma música na minha cabeça, pra cada pensamento ou situação.

 

Sabe, se minha vida tivesse uma trilha sonora… nao sei, ia ter que ser um cd de mp3 lotado, porque pra mim é impossivel escolher uma só. Incrível a capacidade que elas têm de expressar tudo aquilo que voce tem vontade de falar e naum sabe como. Parece que foram feitas pra vc. Todo mundo escuta aquela música tal e diz: oh, minha música! kkkkk, é, sua e de toda a torcida do flamengo!

                                

Mas isso tudo é por conta do grande poder que a musica tem de mexer com todos nós, com nossas emoções e idéias. Elas falam e calam tudo aquilo que gostariamos ora de gritar, ora de susurrar… remetem a lembranças, amigos, gostos, cheiros, épocas, amores, conquistas, decepções, nos trazem de volta um passado que sempre é vivo dentro do peito. Um simples acorde é capaz de provocar um carrossel na boca do estomago. E tem como algo ser mais divino do que isso?

           

Dentre várias músicas que mexem comigo existem algumas que sempre, eu digo SEMPRE me lembram alguém, ou alguma determinada época da minha vida, ou os dois. Esses que são lembrados sao aqueles que carrego com carinho todo especial em meu coração, apesar da distância e do tempo que nos separou ( ou não).

Post dedicado aos meus amigos:

 Carol (irmã de alma e coração)

 Junior (eterno)

 Amanda (pirações do cabeção sempre)

Igor  ( amigo, desculpe, mas Ricardo Chaves é a tua cara!!! kkkkk)

♪♪ Minhoca  (nunca esqueço quando assistimos juntas Intimo e Pessoal, até hj quando ouço a música lembro da gente)

Toda minha turma de Belém, galera do 12 de outubro (nunca que eu esqueço de vcs)

“Can music save your mortal soul???”

Deixe um comentário

