Quem eu quero

Publicado: 2 fevereiro, 2009 em Minhas Cores
Tags:, , ,

Flocos de Neve

Flocos de Neve

Não quero alguém que caiba nos meus versos
Quero alguém que transborde os meus sonhos
Vá além dos meus olhos
Quero alguém que me arrebate
Surpreenda
Envolva e enlaçe
Me engasgue
Que pinte meus dias
e acalme minhas noites vazias
Me traga a brisa
e o fogo nas noites frias
Quero alguém que me irrite
que xingue
que grite
dê palpite
Que me pegue
me rasgue
me amasse
me ame sem limites
Quero alguém impaciente
alguém não saiba esperar
Que não me dê sempre razão
Mas que saiba escutar
Que segure a minha mão
mas também me deixe andar
Quero alguém que me encha de alegria
mas que também traga tristeza
Que me veja como primeira e única
fonte de todo desejo
de toda beleza
Que reconheça em mim um bálsamo
que seja um porto seguro
Onde encontro e perco o rumo
Que quebre as regras
que cole as peças
que vire o barco
que arme barraco
Quero aquele que me vire do avesso
de ponta a cabeça
Me deixe embriagada
do desejo do beijo
Que enxergue o anjo
no demônio que sou
Que me veja menina
e me faça mulher.

Thayane Reis

comentários
  1. andre disse:

    Esta perfeito o seu texto!!!

    Poucas são as mulheres que escrevem essas coisas, que deixam os devaneios da vida real com todo o seu brilho e dizem coisas tão belas…

    Parabéns! BJS!

Deixe um comentário

