Selos e Indicações … the Oscar goes to…

Publicado: 3 fevereiro, 2009 em Por ai...
Tags:,

 AGentem, estou muito feliz. 😀

 

Ontem recebi meus dois primeiros selos. Confesso que quando comecei a escrever aqui no blog não achei que fosse dar tão certo. Obrigada mesmo a todos vocês que acompanham as minhas nóias e caraminholas do dia-a-dia. É realmente muito bom ter com quem desabafar e rir também.

 

Bem, o primeiro selo veio dos amigos Bruna e Matheus do Último Romance (obrigada queridos!):

Meme 6 coisas 6 links.

 

6coisas6links

selo66

 

Quem recebe este meme deve escrever 6 curiosidades sobre si e indicar mais seis links;

Então lá vão minhas curiosas esquisitices:

1) Sou briguenta. Literalmente. Desde quando ainda “era criança pequena lá em Barbacena” me meto em brigas (de murros, ponta pés e tal). Mesmo sendo menina a maioria das minhas brigas sempre foram contra meninos. (Mas calma gente, agora já fazem ns 4 anos que estou “limpa” hehe)

2) Tenho algum tipo de link com banheiros. Eu gosto de dormir (isso mesmo, dormir!) no banheiro, e, quando quero chorar corro pro banheiro também.

3) Tenho PAVOR de baratas. Não é medinho não, é horror mesmo, inclusive já cheguei a quase desmaiar por causa disso.

4) Tenho saudades de pessoas, lugares, gostos e cheiros que nunca vi, estive ou senti antes.

5) Faço mil coisas ao mesmo tempo e, quero sempre tudo ao mesmo tempo agora!

6) Sofro de Distúrbio das Pernas Inquietas. Não é brincadeira, é uma doença (mas não é coisa grave) e pretendo depois postar alguma coisa sobre isso aqui.

Bem, um pouco de mim ….

 

Agora meus 6 escolhidos: (Confesso que foi difícil porque ainda não acompanho muitos blogues)

 

1.   Meus Vinte e Poucos

2.   Sexo e Rosas

3.   Bom Procê

4.   Desventuras em Séries

5.  Pensamentos

6.   Conversa de Menina

O segundo selo veio da querida Dani do Pensamentos. Ta aqui o meu filhim:

 selomaneiro

E lá vão as regras:

Vamos então às regras:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!

2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

 

E os meus indicados são:

1 Pequenas digressões

2  Corra Lola, Corra

3  Tudo numa coisa só

4  Borboleteando

5  A Vida é Bárbara

6  Voando Por Aí

7  Às vezes céu azul, Às Vezes Tempestades

8  Amarga a Boca

9  Widoníd Another Hiro

10 Confissões a Esmo

 

Bem, é isso ai. Vlw galera, bjus

comentários
  1. Alane disse:

    Oi, Thay.
    Vim agradecer pelas visitas aos blogs, tanto ao Conversa de Menina quanto ao Pequenas Digressões. E pode ficar à vontade para linkar ambos.
    Grande beijo!!!

  2. Jaque disse:

    Oi Thay,

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog e saiba que será sempre bem vinda.

    Parabéns pelos selos, é bem gostoso começar a blogar e já ir ganhando selinhos, né? Obrigada também pela indicação.

    Um beijo.

  3. Daniella disse:

    Obrigada!!! E querida é vc!!!
    Fica com Deus 😉
    Bjs………

Deixe um comentário