É. Mas também …

Publicado: 12 fevereiro, 2009 em pensamentos
Tags:,

coracao-alado2É cigano. Meu coração é cigano. Ele vai e vem quando bem quer, tem vontade própria, é como as marés e vai ao sabor do vento, ao sabor dos sentimentos.

Meu coração é cego. Um cigano velho e cego. O amor é cego.

É também perigoso, hoje ama, amanhã menos, depois mais. Mas hoje passe a noite comigo, meu amor. Não me faça olhar para trás com esse coração que bate desentoado dentro do peito, porque às vezes é tanto sentimento que eu nem sei o que sentir.

Ele é cigano, mas os ciganos também amam.

É como um balão que vai no céu ao encontro das nuvens sem saber ao certo onde vai parar. Meu coração é cigano, não deixe ele escapar, ele não tem rumo, mas o amor está aqui, mesmo que por vezes seja difícil de ver. Ele guarda a beleza de um pôr-do-sol e a tristeza de algumas perdas, é tronco forte como rocha mais ainda é frágil como uma flor. Só sabe sentir o agora e se encanta com seus olhos, com suas cores e com tudo que você me traz.

Me faça amar, me faça querer, sonhar, ficar. Me abrace forte e não me deixe fugir porque o medo também é companheiro desse coração.

Se as noites se acabassem e os dias não durassem, se tudo no mundo tentar nos manter separados, se ainda assim eu puder enxergar pelos teus olhos e sentir as borboletas dançando em meu estomago, eu vou continuar acreditando em você. Amor, você não vai me dizer nada sincero? Eu acredito em você!

Vamos seguir em frente então. Sem nunca olhar pra trás. Tudo que não é nosso a gente deixa pra lá. Acredita em mim, me faz forte e não me deixa nunca ir embora. Me deixa voar livre e deixa que a vontade vá crescendo, esqueçamos a dor e a tristeza. Deixa tudo isso pra lá. O que é nosso mesmo ninguém pode tirar. Somos eu e você. Às vezes meu coração cigano é muitos em um só, mas amor, não desiste! Me acalma, me acalenta, me queira porque os corações ciganos também amam.

Deixe um comentário

