Pastel de vento

Publicado: 26 fevereiro, 2009 em pensamentos
Tags:, , ,

Bem bem. Se assim posso dizer. Esses dias de carnaval foram de descanço, mas no fim, acho que isso não me ajudou muito. Quero dizer, chuva, céu nublado, muita preguiça e vários cochilos, alguns filmes, algumas series e muito, mas muito pouca leitura. Infelizmente. Minha mente e meus músculos atrofiaram nesses dias que se passaram, e tudo se resumiu a cama, sofá, tv, cama, cozinha, sofá, tv, sandubas, pipoca, uma cervejinha, coma, sofá, tv. É uma vergonha, eu confesso: virei um vegetal.

O mais engraçado é olhar pra trás uma semana e ver todos os planos que eu tinha feito “ah sim, ler vários, muuuitos textos da facul pra adiantar tudo” “humm acabar de ler aquele livro e começar aquele outro”  “escrever uma carta” “fazer um novo desenho” “ah, vou tocar mais violão” … entre tantos outros frutíferos porem nunca realizados… tudo culpa da chuva!!! (ai ai, sempre procurando culpados para minhas inconstâncias)

É isso, resumindo, não fiz nada. Mas nada também não se resume a nada propriamente dito né, pelo menos assisti a todos os filmes que estavam indicados ao Oscar (como se isso fosse uma grande coisa também né!) e mais alguns outros que nem valem a pena constar nas minhas linhas.

Então, nesse emaranhado de pensamentos soltos, a semana começou cinza e vai terminando cinza, e pra completar, acreditem!, de quebra hoje fui presenteada: uma bela de uma TPM filha da puta, como se  o resto já não bastasse… é por isso que sempre penso, sempre dá pra piorar! Nunca duvide disso.

p.s: amor meu, desculpa essa cavalinha que sou as vezes. O estado de vegetação, os hormonios, e mais tudo aquilo que a gente sabe, me deixam louca as vezes. :p

comentários
  1. Diz que é ócio criativo …

Deixe um comentário

