Atualizando Meme

Publicado: 15 março, 2009 em Por ai...
Tags:

mentiras-e-verdade1

Recebi o Meme 6 verdades 3 mentiras das blogueiras Delayla  (Sexo e Rosas) e da Dani (Pensamentos).

Eis as regras:

1) Falar 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

2) Sendo 6 verdades e 3 mentiras.

3)Quem receber o meme, deverá postar na suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.

4) Quem indicou revela depois (ou não)

5) Não tem quantidade especifícas p/ quantidade de blogs.

Bem antes de postar sobre mim vou colocar aquelas que eu acho serem as mentiras:

Da Delayla:

– Sei dançar Dança do Ventre.

– Moro com meu namorado.

– Faço pós-graduação.

Da Dani (Daniella Cláudia Barbosa Ângelo Virmes sim sim, 5 nomes rsrs..) 

– Nasci em João Pessoa

– Adoro estudar e passar o dia debruçada em cima de livros

– Sonho em viajar pela Europa

Bem, agora lá vou eu, 6 verdades, 3 mentiras:

– Odeio acordar cedo

– Não gosto de saladas, mas sou louca por tomate

– Não gosto de brigadeiro

– Amo U2

– Adoro ler

– Já morei junto com um namorado por quase 3 anos (é, não deu certo!)

– Adoro pimenta

– Nunca aprendi a andar de bicicleta

– Amo pizza de chocolate

hehe, é isso, o que será verdade???

Meus indicados são:

Vigília Onírica

Todos os Sentidos

comentários
  1. Daniella disse:

    Acertou duas e errou uma hehehe
    Ei como tu sabe meu nome todo????

  2. Daniella disse:

    Quer saber qual falta? hehehe

  3. Daniella disse:

    Ei, vc errou qdo disse que eu quero conhecer a Europa, pq quero mesmo, a certa seria que esse é meu primeiro blog, pq eu já tive dois antes hehehe, mas deletei 😛

  4. Adorei o meme, só não vou postá-lo hj no meu blog porque estou de passagem … coisas da ressaca…

    Ps: é o primeiro meme do vigiliaonirica.
    O primeiro é sempre insequecível …

  5. Delayla Taylor disse:

    Ha, ha… adorei o seu meme e o Se eu fosse que você colocou em cima, muito bom mesmo.
    Bem, das minhas mentiras, você acertou 2, parabéns, eu não moro com meu namorado e não faço pós graduação mais danço sim dança do ventre.
    Minha outra mentira era Adoro malhação, eu na verdade odeio!
    Quero saber quais foram as sua depois ok?
    Bjos

Deixe um comentário

