Se eu fosse…

Publicado: 16 março, 2009 em Me Inspiram, Minhas Cores, Por ai...
Tags:

Essa aqui vi no blog da Delayla, achei masse e fiz um furto basico rsrs… thanks Delayla!!!

Se eu fosse um mês seria dezembro

Se eu fosse um dia da semana seria… domingo
Se eu fosse um número seria… 33
Se eu fosse um planeta seria… saturno
Se eu fosse uma direção seria… pra cima
Se eu fosse um móvel seria… uma cama
Se eu fosse um liquido seria… um perfume
Se eu fosse um pecado seria… preguiça
Se eu fosse uma pedra seria… um rubi
Se eu fosse um metal seria… platina
Se eu fosse uma árvore seria… um bonsai de Flamboyant
Se eu fosse uma fruta seria…cereja
Se eu fosse uma flor seria… orquídea
Se eu fosse um clima seria… chuvoso

Se eu fosse um instrumento musical seria… piano
Se eu fosse um elemento seria… ar
Se eu fosse uma cor seria… amarelo
Se eu fosse um animal seria… leoa
Se eu fosse um som seria… desafinado
Se eu fosse uma letra de música seria… Walk On (U2)
Se eu fosse uma canção seria… Meu mundo ficaria completo (com você) (Nando Reis)

Se eu fosse um estilo de musica seria… rock n’ roll
Se eu fosse um perfume seria… inesquecivel
Se eu fosse um sentimento seria… compaixão
Se eu fosse um momento seria eclipse
Se eu fosse um livro seria… Travessuras da Menina Má
Se eu fosse uma comida seria… sanduíche de frango da Subway
Se eu fosse um lugar (cidade) seria… Dublin

Se eu fosse um gosto seria… ácido
Se eu fosse um cheiro seriade terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria… amizade
Se eu fosse um verbo seria… acreditar
Se eu fosse um objeto seria… travesseiro
Se eu fosse uma roupa seria uma camisa velha
Se eu fosse um chapéu seria confortável e simples
Se eu fosse uma parte do corpo seria… mãos
Se eu fosse uma expressão seria… alegria
Se eu fosse um desenho animado seria  Bob (o fantástico mundo de Bob)
Se eu fosse um filme seria Lendas da Paixão
Se eu fosse forma seria… disforme
Se eu fosse uma estação seria primavera
Se eu fosse uma frase seria E porque não?

comentários
  1. Daniella disse:

    Suspeitei desde o princípio!!!!!! Haaa
    hehehe
    Pois é, eu via que sempre que eu deixava comentário aparecia o link pro meu multiply e eu não sabia como tinha ido parar lá…
    Queria tirar e colocar o link do meu blog, que seria mais lógico. Aí ontem, fuçando no wordpress, achei onde muda isso. Não sei pq coloquei esse link, acho que foi logo qdo fiz o blog e eles pediram o link de alguma página e pus essa. Mas tudo bem, vc venceu hehehe
    Só erroou uma, menina sabida 😛
    BJS!

  2. Ahh.. eu achei isso simplismente DEMAIS! Adorei mesmo!
    Beijão querida, Bruna

Deixe um comentário

