O tempo não pára

Publicado: 7 abril, 2009 em pensamentos
Tags:,

Bem pessoal, atualizando um pouco da minha vida pra quem acompanha. Ando meio sumida, é, eu sei. Bem só quero dizer que estou solteira novamente. Terminei há alguns dias (mais de semana já) o namoro. Quero falar tambem que não foi pela distancia, foram outros fatores que estavam me incomodando muito e não estavam me deixando feliz como deveria. Em alguns posts anteriores eu falei muito sobre um mesmo assunto, então pra bom entendedor meia pa… ba…

E não, não fiquem tristes por mim, pois eu estou muito bem, estou feliz e leve novamente. Tenho meus amigos, minha família e meu cachorro, bons livros e varios filmes rsrs, pra que melhor?

Pois é, então é isso. E como a vida continua e o mundo vai rodando sem parar… (preciso fazer esse parentese pra vcs compreenderem o tamanho do acontecido: houve 2 homens em minha vida, daquelas paixões loucas e amor sem fim. Por esses dois eu largaria todo o meu mundo. Um foi o Junior, já não nos falamos há uns 6 anos mas ainda carrego ele no peito. O outro é o “X”) …

Então, só pra deixar a vida de pernas pro ar, esse final de semana o “X” me ligou ………..

Vai entender, as vezes queremos o que não é pra ser, mas as vezes algumas coisas são pra ser, por mais que a gente fuja ou negue. Talvez algum dia eu fale aqui da complicada relação entre mim e ele, dos seus cabelos compridos e desajustados, os olhos, a voz, seu cheiro até hoje impregnado em mim. Mas não hoje, hoje não quero. Hoje quero leveza.

comentários
  1. Neo disse:

    Passando pra matar saudades… muita correria.

    Beijo

    Neo

  2. Jaque disse:

    Engraçado como a vida é…ela vem e nos tira aquilo que acreditamos ser essencial e aí, surprise…o essencial não é tão essencial assim.

    Que bom que você está feliz, bom mesmo.

    Até mesmo porque, o fim é sempre um novo recomeço 😉

    Beijinho

  3. nunca é fim. é sempre começo do novo …

  4. Thay disse:

    no minimo é sempre o começo do fim…

Deixe um comentário

