escolhas

Publicado: 3 maio, 2009 em pensamentos
Tags:

A vida é assim, estranha. As vezes sinto como se eu não pertencesse a lugar nenhum, depois sinto como se fosse aqui mesmo meu lugar, que não poderia ser diferente.

Quando uma parte se ajeita, outra desanda…. vai chegar um dia, não muito longe, mais perto do que eu gostaria, que vou ter que fazer uma escolha. Como pode uma coisa que é tão simples se tornar tão dificil, como escolher entre duas coisas que tanto se quer, deseja, sonha…? Me diga como e então me ajude. Por que isso vem me martelando a cabeça e a alma esses dias, e eu ainda não consegui a resposta… afinal, quem quer mesmo abrir mão? Quem não quer ter tudo que sempre quis? Quem não quer a simplicidade da felicidade de ter tudo ao mesmo tempo sem demora? Porque ser plenamente feliz parece ser uma tarefa quase que impossível? Porque nunca estamos completamente satisfeitos?

Infelizmente as coisas não são tão simples como nas belas estórias de amor, e eu vou ter que escolher. Escolher sabendo que isso vai afetar diretamente ou um lado da minha vida, ou outro.

… e o pior é saber que no fundo, a escolha já foi feita.

“… ah são coisas da vida, que a gente se olha e não sabe se vai ou se fica…”

comentários
  1. as vezes a gente escolhe a vida que quer, as vezes é a vida que escolhe pela gente …

  2. Delayla Taylor disse:

    Oie! Tô de volta!
    Da uma passadinha lá e me conta as novas?
    Bjs

  3. Jaque disse:

    Viver dá trabalho, né? ô se dá…
    Ah, adoro O Teatro 😉

  4. Neo disse:

    Olá,

    Passando pra matar saudade.
    Escolhas sempre são difíceis… mas escolher bem traz uma imensa alegria..

    Beijo

    Neo

  5. Delayla Taylor disse:

    Tenho novas pra contar, passa lá no meu e me da uns concelhos de amiga!
    Bjs

  6. Búfalo disse:

    Às vezes as escolhas não são fácies. Mas quando não tem jeito mesmo faço meio aleatórios. Meu subconsciente lida melhor nesses momentos.

    Abraço,
    Búfalo

Deixe um comentário

