C o n f u s a ~ o

Publicado: 31 julho, 2009 em pensamentos
Tags:

Depois de tanto tempo de jejum lá vem… e vem vindo sem muito limite, sem muito pensar. Vai sair do jeito que vier…

Eu sei que deveria estar alegre, satisfeita e saltitante. Eu consegui o que queria, mas agora lembro da musica do Raul, “foi tão facil conseguir e agora eu me pergunto e daí?” … então, se era o que eu queria por que diabos nao estou me sentindo completa e realizada?! Bem, eu mesmo posso responder essa pergunta. Porque eu sou EU! Sempre assim, confusa, confusa, confusa. Alguém sempre me diz “olha o foco”…. mas eu sempre olho pra onde os vaga-lumes estão piscando. Eles sempre tiram minha atenção. Eu quero sempre ir em direção do que me da felicidade imediata… droga, por que que a gente (eu) é assim?…

Agora algo que eu queria tanto, pareço nao querer tanto assim.  Mas ainda sei que dentro de mim tenho a certeza que depois vou voltar a querer novamente. Não sei se do mesmo jeito, com a mesma intensidade, mas vou.

Meu tema então termina sendo a confusão!

Ah bruta flor do querer. Onde eu quero nem mesmo sou o que quero… por que o que quero é sempre aflito, poético, impossível.

Mas como sempre, continuo sentindo tudo até o fim, as lágrimas vão cair todas, até a última gota… esperando o momento de começar tudo outra vez.

Deixe um comentário

