Feliz Dia do Blog

Publicado: 31 agosto, 2009 em Por ai...
Tags:

Hoje é um dia muito especial… hoje inscrevi meu nome para ir a Marte – o meu nome e não eu rsrsrs –

certificado mars

 

Então o Zeh foi pesquisar o que tem de importante no dia 31 de agosto… algumas curiosidades:

Feriados e Eventos Cíclicos:

  • Dia da Independência da Malásia (1957) .
  • Dia da Independência de Trinidad e Tobago (1962).
  • Dia da Independência do Quirguistão (1991).
  • Dia do Blog
  • Dia do Nutricionista (Brasil).
  • Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla (Lei nº 11.303, de 12 de maio de 2006)
  • Eventos Históricos:

    comentários
    1. José disse:

      eu nem sabia que a mariza era portuguesa…

    2. Thay disse:

      eu não sei nem quem eh essa mariza kkkkkk

    Deixe um comentário

