Um pouco dos sentimentos

Publicado: 20 setembro, 2009 em Minhas Cores, pensamentos
Tags:

Ainda não escrevi sobre minha viagem pra cá. E muito do que eu queria escrever sobre ela já se perdeu no meu infinito, mas ainda posso recordar a sensação do avião deixando o solo, meu solo, fazendo tudo ficar cada vez mais pra trás. Minha casa, familia, amigos, coisas que foram e que continuam sendo. O avião decolou, e assim que flutuamos eu me permiti chorar, mas só um pouco, um choro leve de uma saudade antecipada misturada com uma ansiedade pelo que ainda viria. Vi a casa da Consu, Mary e Gabriel, vi o Espaço Grill, vi o Aquaville e cada um desses lugares automaticamente me trouxeram batalhões de lembranças que quero guardar aqui comigo para poder acessá-las sempre que me der na telha… cervejas, gargalhadas, truco, alguns cigarros, um cabeludo que já amei, guns n roses, metallica, bon jovi, uma festa a fantasia, mergulhar de marugada na piscina, ceder espaço na rede para um certo alguem.

Vi um por-do-sol lindo demais no Panamá. E só reparei nele porque, por curiosidade, segui os olhos atentos do nosso piloto, que antes de entrar no avião parou e contemplou a bola de fogo que ia descendo no horizonte.

Passei por cães farejadores no aeroporto da  Colombia e, voando no céu colombiano, entre uma nuvem tempestuosa, com seus relâmpagos, raios e descargas aterrorizantemente belas.

Vi uma França que de cima pareceu uma grande e magnífica colcha de retalhos. E depois de mais de 40 horas pulando de avião para avião, cidade para cidade, continente para continente eu vi minha nova casa. Pareceu-me imponente, fria, meio que parada no tempo… quando o avião tocou o solo e abriu  suas portas me senti estranhamente abraçada pelo vento frio que veio me dar boas vindas. Senti minha pele gelar e aos poucos se aproximar da sensação térmica de uma estátua de mármore. Recebi aquele abraço afetuoso e retribui com um largo sorriso, uma lágrima no canto do olho e uma única palavra: Cheguei!

por-do-sol no panama, no aeroporto da Colombia, França do alto, olhando pela janela, Portugal vista de cima (2vzs), tempestade

por-do-sol no Panama, no aeroporto da Colombia, França do alto, olhando pela janela, Portugal vista de cima (2vzs), tempestade

comentários
  1. camila nadine disse:

    Que lindo, thay! Fiquei emocionada com o texto!

  2. Delayla Taylor disse:

    Muuuuuuuuuuuuuuuito boa sorte!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

