ta tudo na mente

Publicado: 13 outubro, 2009 em Músicas, Me Inspiram
Tags:,

“…

a minha lei é um pouco diferente obedeço a minha consciência e ela é desobediente a minha moda sempre muda, sou eu que dito não me incomodo se a manada não achar bonito a minha fé nunca removeu montanhas mas me fez passar por cima de milhões de situações estranhas a minha casa tem vários endereços eu vou batendo as asas e me sinto em casa onde eu desço a minha rota é feito a do morcego guiado pelo som, é assim que aonde eu quero eu chego.”

– como muita coisa na vida é cíclica, to numa fase Gabriel, de novo –

comentários
  1. camila nadine disse:

    Eu redescobri tanta coisa aqui que tu nem imagina!

    É bom demais!!

  2. e a consciência é o melhor dos julgamentos. e nossa casa, carregamos pra onde vamos, dentro do peito…

Deixe um comentário

