Stigliano

Publicado: 30 outubro, 2009 em pensamentos, Por ai...
Tags:,

Terça, 27 de outubro de 2009

Estou na casa de meus amigos Francesco e Ana Maria nesta pequena cidade (que eles chamam de país). Stigliano fica a 500 km de Roma e está no alto das montanhas sendo mais fria justamente pela altura. É pequena, com poucos habitantes, daquele tipo de lugar que todo mundo conhece todo mundo e onde as famílias mais antigas dão valor aos velhos costumes.
Com ruas estreitas, ladeiras e casas antigas a cidade tem esse clima de interior que muitos podem achar entediante, mas que eu por enquanto estou apreciando bastante.

comentários
  1. tatiana stigliano disse:

    Fiquei sabendo faz pouco tempo que existe essa cidade que chama stigliano, achei interessante.
    O meu sobrenome é stigliano
    Tatiana stigliano.
    Fiquei curiosa p saber se existe alguem na cidade com o mesmo nome, sobrenome

  2. tatiana stigliano disse:

    se alguem souber alguma coisa pode me add no messenger ou enviar email

    tatistigliano@hotmail.com

  3. Thay disse:

    Tatiana,
    não conheço ngm com teu sobrenome não, mas posso perguntar para os meus amigos que moram lá, e a familia deles eh de lah a váias gerações.

    qlq coisa eu te digo!!!

  4. tatiana stigliano disse:

    Oi Thay se vc puder perguntar, fico agradecida.
    Pode me add no msn tb ta, ai se vc souber alguma coisa vc me avisa.
    Bjos

Deixe um comentário

