Publicado: 26 outubro, 2010 em Minhas Cores, pensamentos
Tags:

Pra Começar (Ana Carolina)

Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim

Pra te enganar
escondo num sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor

Se eu te encontrar
Não me pergunte como eu tô
Não saberia te explicar
Pra mim ainda não terminou

Certamente o meu Nego cantaria essa musica pra mim ontem, ao me ver passar pela rua de mãos dadas com o Malvado… (se ele pudesse cantar, certamente cantaria). Ele nem eh mais meu, mas ainda assim, o chamo de meu Nego. Tudo que vivemos, tudo que ficou no passado permanece na lembrança, dentro do peito. Jamais eu teria a audácia de esquece-lo de verdade! Você sempre vai ser o meu numero um.

“Depois de você os outros são os outros”

Deixe um comentário

