Lost in transition

Publicado: 3 novembro, 2010 em pensamentos
Tags:

Algumas pessoas se perdem em meio as artimanhas da vida. Algumas varias, alguma muitas.

O que acontece quando algo acontece? Uma surpresa inesperada, desagradável.

Tem gente que se perde por outrem. Perde a identidade, perde a essência, o principal.

No meio de tudo, faz de tudo pra chamar a atenção. Faz por onde ser notado, forçando a nunca ser esquecido por mais que…

Ainda bem, que como diz a minha mãe, eu tenho simancol. E ainda bem que dentro das minhas alucinações eu nunca “me passei” (como a gente diz aqui na terrinha). Ainda bem que sempre assim, sempre eu.

“Show must go on” apesar de tudo.

comentários
  1. Neo disse:

    Muito bom voltar aqui. E este texto aí hein…
    Acaba, que se perder é tão fácil.
    Mas realmente há quem faça “questão” de se perder pra se fazer de vítima depois.
    Humm..

    Beijo pra vc

    Neo

  2. . disse:

    eh bom estar de volta tambem!
    eu tava meio q parada, congelada por quase uma era!!!

    vc captou exatamente alma do escrito! eh tudo tao complicado, e há quem complique ainda mais.

    bjs

  3. Gisa Carvalho disse:

    O perder-se, na maioria das vezes, é involuntário.

Deixe um comentário

