… by T

Publicado: 10 fevereiro, 2011 em Me Inspiram, Minhas Cores, pensamentos
Tags:,

Eu não sei se você sabe isso sobre mim, mas eu adoro travesseiros.

Eu não tive a coragem necessária, e talvez, por isso você nunca vai saber mais sobre mim. Não vai saber o quanto posso falar de coisas completamente sem importancia e banais, de futilidades e inutilidades.

Não tem um jeito facil de falar, por isso vou dizer logo: eu conheci alguem. Foi acidental, eu não estava procurando. Foi a musica perfeita. Uma musica que eu poderia escutar pra sempre. Algo ficava me dizendo “pode ser ele”. Ele tinha palavras, e um sorriso que viravam meu mundo de ponta a cabeça, completamente fora da normalidade sem graça do mundinho plastico de refrigerantes diets em que vivemos. Necessario provavelmente uma boa dose de tato para aguentar o seu humor ácido.

Esse alguem era você, Z. Isso deveria ser uma boa noticia, mas agora não sei mais como ficar com você. E isso é foda. É foda perceber que nos perdemos no meio das reviravoltas desse mundo grande e malvado. É foda pra caralho saber que nós piscamos e perdemos nosso momento. O momento que poderia ter mudado tudo.

Com você era simples. Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas, quando eu te abraçava todo o resto sumia. Vocè cheirava como um lar distante, e adorava beber café… eu deveria ter percebido o quanto tudo isso significava.

Infielmente sua,

T

Deixe um comentário

