Publicado: 8 abril, 2013 em pensamentos
Tags:

E eu que nunca tive medo de morrer, sempre esperei essa companhia cedo, desde muito pequena…

E eu que nunca tive medo de deixar tudo…

E eu, de repente, tenho medo de ir. Medo de partir. Partir seu coração. Quebrar sua confiança.

Não posso agora. Não posso nem agora, nem amanhã, nem em 100 anos.

Não quero largar tua mão.

E então, por alguma razão sem sentido, de alguma forma, eu tenho medo de perder algo. E esse medo me faz, cada vez mais, querer fazer valer a pena.

Deixe um comentário

